NOTÍCIAS
Clube BTT Conceição de Faro conquista 3º lugar no Campeonato e Taça do Algarve XCM
Novembro 2012
No primeiro ano como equipa federada e apenas no seu 2º ano de vida, o Clube BTT Conceição de Faro realizou este ano uma estreia de luxo surpreendendo tudo e todos terminando constantemente no pódio das maratonas regionais provando assim a qualidade e regularidade dos seus atletas.
De destacar os resultados individuais de Carlos Marques (veterano C) e Marisa Madeira (Veterana) que terminaram ambos na 3ª posição na sua categoria.
Depois de terminar a Taça do Algarve de maratonas no 3º lugar, vencendo a classificação geral absoluta, a equipa confirmou mais uma vez o seu estuto sendo também a 3ª melhor formação no campeonato regional realizado no dia 24 de Outubro em Monchique numa duríssima maratona com mais de 2500 metros de acumulado em subidas.
Passeio de Natal - O Pai Natal Chega a Faro de Bicicleta!
Novembro 2012
Tal como em 2011, o Clube BTT Conceição de Faro, em conjunto com a CM Faro volta a organizar o passeio de Natal em 2012.
O evento terá lugar no dia 01 de Dezembro de 2012 e será um passeio dedicado à família com destaque para os mais pequenos. Com o seu início no centro da aldeia da Conceição de faro o percurso, com 16km, irá percorrer várias freguesias do concelho de Faro por estradas asfaltadas. Será portanto um passeio sem dificuldades físicas ou técnicas acrescidas.
O percurso fará uma breve paragem a meio no parque das Figuras, em frente ao Fórum Algarve seguindo para o interior da cidade onde terminará bem no centro no largho da Pontinha.
Coloca um adereço, decora a tua bike a rigor e vem comemorar conosco a chegada do Pai Natal à cidade de Faro!
Taça do Algarve XCM 2012 - Marco Fernandes vence à Geral e em Elites!
Novembro 2012
Vencendo 4 das 7 provas pontuáveis para a Taça do Algarve, Marco Fernandes revelou-se como o atleta mais regular. Como um início de época muito forte, venceu a primeira prova em Conceição de Tavira tal como a segunda na sua terra natal, Conceição de Faro.
Na 3ª prova o Marco não teve tanta sorte, um furo nos primeiros kms fê-lo perder muito tempo obrigando a uma recuperação sofrida para terminar no 2º lugar a poucos segundo do vencedor, Gonçalo Brito. No entanto o atleta viria a ser desclassificado por, segundo o colégio de comissários, abastecimento irregular.
Nas 2 provas seguintes o Marco voltou a vencer com superioridade cimentando a liderança na geral da Taça. Nas restantes 2 provas Marco limitou-se a gerir a vantagem terminando ambas as provas na 3ª posição.